sábado, 25 de dezembro de 2010

Não coloque ingredientes indesejados em sua torta

Imagine-se como um chefe em uma cozinha muita bem abastecida contendo todos os ingredientes imagináveis. Deixe-nos supor que você tem uma clara idéia a respeito da criação culinária que você deseja e que entende como combinar facilmente todos esses ingredientes a fim de atender a seu desejo. Conforme você cozinha, existem muitos ingredientes não apropriados para a sua criação culinária, que você não usaria, mas pelos quais também se sente desconfortável. Você simplesmente utiliza os ingredientes que melhorarão a sua criação - e você deixa fora de sua torta os ingredientes que não são tão apropriados para ela.
Alguns dos ingredientes dessa bem provida cozinha são harmônicos com sua criação e alguns, não. Mesmo assim, adicionar alguns desses ingredientes à sua criação poderia simplesmente arruinar sua torta, você não sente necessidade de usar esses ingredientes ou de bani-los de sua cozinha porque você compreende que não há razão para que eles sejam colocados em sua torta, a menos que você os coloque ali. E desde que você não esteja certo a respeito de quais ingredientes enriquecerão sua criação e quais não enriquecerão, você não se preocupa sobre a grande variedade desses ingredientes.
Extraído do livro: “Peça e lhe será concedido” Aprendendo a Manifestar Seus Desejos de autoria de Esther e Jerry Hicks (Os ensinamentos dos Abraham)

Nenhum comentário:

Postar um comentário